sexta-feira, 11 de março de 2011

O som do meu coração

O que eu tinha guardado vinha me queimando por dentro, sofrendo calada e guardando as palavras. Percebi que o tempo não passava... Tão só... Procurando uma resposta. Parece que apenas vivo pra vencer a falta que me faz você. Tu eras minha fonte de alegria só no meu sonhar. Não quero pra mim coisas irreais, quero sentir a presença, sentir que todos os que eu amo estão comigo, sentir que tudo é real, inocente, simples... Sentir que tudo é o que eu vejo, por isso eu falo pra todos os que eu amo que eu sempre estarei com eles. Sou intensa... Muito intensa... Todos os meus sentimentos são intensos e extremos. Se amo alguém, amo demais e quero ver esse alguém feliz acima de tudo e, se essa pessoa  ficar triste eu fico triste também. Sou capaz de atender um telefonema às 04h da manhã sem me importar com a hora e conversar com quem está precisando de mim, pois, se eu precisasse gostaria que me atendessem também. Infelizmente as pessoas se tornaram egocêntricas, só pensam nelas mesmas. Às vezes só de ouvir a voz de uma pessoa a gente já se sente bem, ninguém é feliz sozinho. Eu vivia numa solidão sem limites que se transformava em escuridão, mas é na solitude que pensamos nos bons momentos e é na tristeza que nos arrependemos do que fazemos, pensamos na pessoa amada. Há paixão... No silêncio sonhamos. Por que não realizar então? Amar de verdade, ver o tempo voar sem vontade que aquele momento acabe ter alegria de olhar nos olhos do nosso amor e dizer: AMO-TE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário